sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como sou, ou como me pintam


Nos últimos dias, tenho vivido situações onde me levaram a pensar se realmente as pessoas são como eu vejo ou conheço.
As pessoas me olham, e me julgam, e me pintam de forma que eu não sou e que não tenho o costume de fazer com ninguém.
Alguns me pintam melhores do que realmente sou, já outras, me pintam muito piores.
Mas afinal de contas, será que elas estão fazendo isso por aquilo que eu decidi mostrar ou por aquilo que elas acham que é?
Não sei!
Isso me deixa triste, porque no final, eu sei quem eu sou.
Nem tão ruim, nem tão boa.
Sou normal, sou humana.
Alguns se acham indignos de mim, outros superiores, outros ainda, depois de eu ajudar com o que não podia, me chamaram de egoísta... vai entender!
Quem eu sou nisso tudo? Será que alguém se importa em tentar me conhecer e me aceitar como eu sou?
Tomara!
Este é o meu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário