quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prioridades


Algumas vezes chegamos num ponto das nossas vidas, onde temos que parar, respirar e definir as prioridades pelas quais estamos vivendo.
Cheguei nesse momento em minha vida!

Estou numa fase onde tenho que re-definir minhas prioridades.
Estou vivendo de maneira muito errada, focada em coisas erradas, e isso está me fazendo me sentir sufocada demais; me mostrando que chegou o momento daquele famoso "5 S" que estou habituada a fazer.

Preciso melhorar minha qualidade de vida!

A começar pela minha alimentação, exercícios físicos, estudo, tempo com a família, arrumação da minha casa, dedicação ao trabalho, aos meus amigos, a oração, a  tudo quanto faz minha alma ficar satisfeita.

Preciso passar menos tempo na internet, dormir mais cedo, acordar mais cedo, respirar melhor, rir mais, sonhar mais, sonhar menos...

Quais são as Verdadeiras Prioridades?
Família? Amigos? Trabalho? Estudo? Saúde? Deus?

Tudo na nossa vida é necessário que haja Equilíbrio, e o que nesse momento não estou tendo é exatamente isso!!!
E o que mais quero buscar nesse momento é isso!
EQUILÍBRIO.

Redefinir minhas prioridades vai me fazer ter esse equilíbrio novamente.
Um exemplo, ao invés de gastar nesse momento, preciso pagar as dívidas e guardar para não precisar mais fazer dívidas.
Outro exemplo, é que preciso passar mais tempo com minha família e menos tempo em casa; preciso passar mais tempo com meus amigos reais do que com meus amigos virtuais; na verdade eu preciso de novos amigos...
Quero ir mais a praia, mais a montanha...
Preciso focar mais no meu trabalho, e voltar a estudar, nem que seja em casa mesmo!

Re-definir minhas prioridades será a minha maior prioridade agora!

(Camila Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário