sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ele é...

...é Aquele que me conhece por inteiro, por dentro e por fora, cada detalhe ele conhece...
...é Aquele que me ama tanto, que já foi capaz de cometer loucuras, e se fosse preciso, faria tudo outra vez...
...é Aquele que mesmo quando eu não falo, conhece meu pensamentos, meus sentimentos, olhares e gestos...
...é Aquele que faz de tudo pra eu ser feliz...
...é Aquele que me dá tudo o que eu preciso, mas nem sempre o que quero...pois nem sempre o que eu quero é o melhor pra mim...
...é Aquele que me corrige, me repreende e me ensina...
...é Aquele que me consola, enxuga as minhas lágrimas...
...é Aquele que me alegra, e me faz ter paz...
...é Aquele que um dia me tirou do chão e me colocou na cama pra dormir...
...é Aquele que me contas os seus segredos, por que tem confiado em mim...
...é Aquele que cuida de mim, me dando alimento, água, carinho, mimos...
...é Aquele que me aquece no inverno e me refrigera no verão...
...é Aquele que me faz rir a toa, e chorar também, por pensar se realmente mereço todo o seu amor e cuidado, mas sei que jamais vou ser merecedora, e mesmo assim faz tudo pro meu bem...
...é Aquele que me aguenta nos meus piores momentos de TPM, de mau humor, de raiva e quando estou ranzinza...mas que sorri quando me vê como uma criança birrenta e mimada...
...é Aquele que me faz ter paz!
...é Aquele que segura na minha mão quando eu não consigo ver o amanhã...e por isso me sinto insegura...
...é Aquele que me abraça pra dormir...e nos momentos das minhas angústias me acalma com uma simples frase: Estou aqui!
...Ah...Como eu amo saber que Ele está comigo!!
Sempre, em todos os momentos, cada segundo da minha vida!
Ele é a minha alegria, minha força, meu chão, meu céu, meu ar...Meu TUDO!
Se um dia eu conseguir me imaginar viver sem Ele, é porque nesse dia eu não estarei mais vivendo aqui neste mundo.
Todos os dias, todas as horas, em todo lugar, com quem eu estiver ou o que estiver fazendo, sei que Ele estará do meu lado, comigo, pois está também dentro do meu coração, gravado como uma tatuagem!
Você ainda não sabe quem é Ele?
É Jesus!
Meu tudo, meu Amado, meu Salvador, meu Senhor, meu Amigo, meu Pai, meu Ar, meu Deus!!!
(Camila Campos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário