segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vida Louca

Sempre ouvi dizer que "Vida louca" é aquela onde você tem que ser a pessoa mais louca do mundo, a que bebe mais, cheira mais, fuma mais, beija mais, briga mais, mata mais...enfim, onde você se destrói mais!
Mas tendo a vida que hoje eu tenho, nessa semana que se passou fui chamada de louca por uma pessoa que não me conhece...rs...ai fui tendo essa postagem inteirinha na minha mente...
Cheguei a uma conclusão...essa pessoa está certa!!
Ao conversarmos, na tentativa de nos conhecermos, ela foi me perguntando sobre várias coisas, e nessas perguntas surgiram: 
Você é lésbica? Eu disse: Não, nunca sai com mulher;
Você vende que droga, ou usa? Eu disse: Nenhuma, não preciso mais disso;
Você costuma ir pra que balada? Eu disse: Ah, nenhuma, não gosto de baladas...me deixam vazia;
Ai ela me disse: Você é louca!!! rs...Não gosta de nada, não sai, não usa droga, não bebe...
Estranho isso né? Loucos não são exatamente quem faz isso tudo?
Poderia ter ficado confusa, mas não, comecei a pensar sobre a conversa, e cheguei a uma conclusão:
ELA ESTÁ CERTA!!!!
Não faço esse tipo de coisas por nãos sentir vontade de fazer, ninguém me obriga a nada, ninguém nem ao menos me pede pra eu fazer ou não fazer alguma coisa, mas escolhi renunciar a tudo que me deixa vazia, me dá ressaca moral, me deixa com sensação de lixo humano, e que ainda pode causar minha morte!
Eu sou louca por isso? Respondo que sim...
Sim por que a razão maior pra minha vida é o Amor...Amor a Deus, Amor a minha família, aos meus amigos, a quem eu nem ao menos sei o nome, mas sei que um dia posso ajudar!
É tanto amor a Deus, que não posso imaginar passar um dia sequer sem a Presença Maravilhosa do meu melhor Amigo Espírito Santo, quanto mais o resto da eternidade!
É tanto amor a minha família, que escolhi viver intensamente o crer em Jesus pra eu e a minha casa sejamos salvos (At 16.31)!
É tanto amor aos meus amigos que dou a vida por eles (Jo 15.13)!
É tanto amor, que sem conhecer sei que posso fazer grandes coisas pelo Nome de Jesus (Jo 14.12)!
Agora me pergunto: Ser muito louco, ou ter uma vida louca é você ser sem educação, sem amor próprio e ao próximo, sem ter valores morais e éticos, é você viver dopado por não suportar ser quem você é, ou então sair por ai sem o menor respeito pelo seu próprio corpo??
Não, definitivamente isso não é ser muito louco!
Ser muito louco, é você colocar uma mochila nas costas e sair mundo a fora...é você ir surfar no Hawaí...é você ir pra Índia pregar o Evangelho de Cristo, é você deixar todos os seu sonhos pra trás pra ir morar na África, é você ser perseguido, caluniado, maltratado e ainda assim sorrir e dizer: Deus te abençoe!
Isso é ter uma vida louca!
É você chapar tomando água do Trono de Deus...é você ficar muito louco de uma fumaça chamada Shekinah de Deus...mas provavelmente você nem sabe o que é isso...talvez porque você é louco demais...ou careta demais!!!
Sou louca sim...TOTALMENTE!!
Acredito que um Deus um dia deixou de ser Deus, largou toda a sua glória e se esvaziou por causa da minha e da sua vida...veio a Terra e nasceu, viveu e morreu como um homem normal, mas que ao Terceiro Dia ressuscitou, e subiu aos céus, onde está sentado a direita do Deus Pai, mas que ainda voltará para 
buscar aqueles cuja Fé, dada pela Graça de Deus os salvou...Realmente isso é Loucura!!
Se estou certa, vou saber quando eu morrer, mas quando isso acontecer, se eu estiver errada hoje, nada perdi, pois tenho ganhado tanta coisa que excede todo entendimento humano, a começar Pela Paz interior, mas se estiver certa, habitarei na casa do Senhor para todo o sempre!
Até lá...de vento em vento, de alegria em alegria, de dia em dia...vou vivendo a minha loucura!
(Camila Campos)
"Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus." 1Co1.18

Um comentário:

  1. P.S. Essa moça teve uma overdose nessa noite, vindo a sofrer uma parada cardíaca alguns dias depois e chegando ao óbito!

    ResponderExcluir