sábado, 8 de outubro de 2011

Igreja ou Jesus?


Não devemos ganhar ninguém pras igrejas, mas devemos focar em ganhar almas pra Jesus!
Até onde eu sei, igreja não salva ninguém, Jesus sim, então não pregue a sua igreja, o seu pastor, pregue o sacrifício da Cruz de Cristo.
Deus é Poderoso demais pra limitarmos o Seu poder a uma única igreja...Ele está nos lugares onde nem mesmo eu ou você queremos estar, mas Ele sabe quem está em cada lugar, e se Ele não estivesse nesses lugares improváveis, onde a Religião não "pode" entrar, eu não estaria aqui; por isso hoje eu não digo que a minha igreja é a certa, mas posso afirmar que o Deus que eu conheci lá é o que eu nunca tinha conhecido antes, mas isso não é razão pra dizer que Ele só está lá...
Ganhe almas pra Jesus!
Apresente Jesus, faça propaganda de Jesus, mostre o Tamanho do Amor de Jesus e assim nunca perca o foco, e quem você ganhar também não vai perder se assim for.
Se uma igreja fechar, as pessoas que foram ganhas pra igreja vão se perder, se um Líder ou Pastor cair, também se perderão os seguidores, mas quem foi ganho pra Jesus, jamais vai ficar sem um porto seguro, porque Ele é a nossa Rocha, o nosso Refúgio e a nossa Fortaleza.
Nunca se esqueça de pregar a Palavra, pois Jesus é a Palavra de Deus.
Igreja acabará, Jesus não!
Nem todas as pessoas vão ser felizes como você é na sua igreja, ou como eu sou na minha, mas todos que conhecem a Cristo, tem em si alegria de Cristo.
Não pregue a sua vida, ou a do Pastor, do Padre, ou do Fulano e da Beltrana, ou do Sicrano...Temos tanta coisa pra se falar de Jesus, pra quê perder tempo?
Os dias estão cada dia piores, não vamos perder de vista a nossa Herança, e pra que Jesus volte o mais breve possível pregue a toda Criatura, a tempo e a fora de tempo...estejamos preparados!
(Camila Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário