sábado, 10 de setembro de 2011

Amizade ou Amor? Esquecer ou não Esquecer?

Estava navegando pela net e achei esse texto bem interessante...é um desabafo de uma amiga apaixonada e não correspondida, que depois de um tempo se recupera e cai na real, ai pensei: quem já não viveu isso?? 
Espero que gostem!


Parte 1
"Tudo aconteceu tão rápido na nossa amizade, que até parece que foi ontem que nos conhecemos. Talvez isso tenha sido bom e talvez tenha sido ruim… Temos tantas histórias juntos que parece que te conheço há anos e anos, e há alguns segredos,  etc.
Não sei como explicar se tudo o que aconteceu entre nós foi bom ou ruim, ás vezes penso que foi bom mas ai vem todas as minhas incertezas e dizem que também foi ruim. O lado bom? É que todos os momentos que estive ao seu lado foram incríveis e inesquecíveis! O lado ruim? É que não dei valor enquanto podia e agora eu sofro por isso e me arrependo amargamente! Mais o que fazer nessas horas? Realmente não sei. Já tentei buscar varias respostas mais nenhuma delas chegou á solução em que desse certo! Já disse a mim mesma, é melhor te esquecer, esquecer tudo isso que tivemos. Mais ai eu penso, será que vale a pena esquecer tudo o que passamos juntos? Não! Já pensei em correr atrás de você, mais ai quando eu estava decidida a fazer isso veio a minha decepção, e sabe qual foi? É que eu já não tenho lugar no seu coração pois, você já ocupou este lugar com um outro alguém. Chorei! Agora acho que realmente é hora de te esquecer, mais não vou esquecer de nenhum momento em que estive ao seu lado! Vou esquecer esse amor que já está me fazendo um mal imenso que pelo qual choro dias, noites e madrugadas sem esquecer o seu abraço, o seu sorriso, o seu olhar, a sua voz, o seu cheiro, o seu jeito, as suas palavras, os seus gestos, enfim, VOCÊ! Espero conseguir, mais é difícil ver você online e não poder conversar e dizer tudo o que sinto pelo fato de ter medo, medo das suas respostas, e também não saberia o que falar pois acho que sou melhor para descrever em textos como este. Mas é o único jeito que consegui encontrar pra desabafar completamente e descrever tudo o que sinto! Mas sinceramente nem em palavras, nem em textos, e muito menos em uma simples frase “Eu te amo” são capazes de descrever o que sinto, pois é algo forte o bastante para me deixar assim, sem vontade de sair, de acordar, de dormir, de comer, pra falar a verdade na maioria das vezes fico sem vontade de fazer absolutamente nada! Não é fácil mais vou dar o meu melhor, vou chegar ao meu extremo para que eu possa te esquecer e voltar a viver como antes!
Parte 2


Hoje estou aqui e o mais importante… “Posso dizer que estou feliz”, agora estou em uma nova fase da minha vida. Enfim posso dizer que esqueci você, mas ainda não é completamente, pois lá no fundinho do meu coração ainda tem um pouquinho de você.
Pode até ser uma futilidade estar aqui falando da minha felicidade, mas do mesmo jeito que eu já falei da minha tristeza estou aqui falando da minha felicidade. Não estou feliz por estar te esquecendo, mas sim por finalmente ter encontrado alguém que me fizesse tão bem quanto você já me fez! E acho que se não tivemos a oportunidade de estarmos juntos foi porque o destino quis assim, apenas uma amizade entre nós. De coração espero que você encontre alguém que te faça tão bem quanto eu estou, até porque apesar de tudo que passamos eu realmente quero te ver feliz. Sempre com um lindo sorriso em sua face e os seus olhos sempre brilhando! E saiba que eu não guardo nenhuma mágoa, rancor ou algum tipo de sentimento por você, pois como sua amiga só desejo a sua felicidade! Espero que nada nos afaste um do outro pois sua amizade é realmente muito especial pra mim por esse e outros motivos que eu não quero perder sua amizade. Quero que você saiba que pode contar comigo para o que você precisar, saiba também que mesmo em momentos tristes ou felizes você pode contar comigo pois estarei com você mesmo que você esteja certo ou errado."
Enviado por Letícia Souza. no dia 19 de agosto de 2011
http://www.reflexoes.net/pensamentos-e-reflexoes/amizade-ou-amor-esquecer-ou-nao-esquecer-parte-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário