terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sentimentos


"Eu faço questão do sentimento e da demonstração do mesmo. Porque sentimento é uma coisa que não foi feita pra guardar pra si mesmo,de forma egoísta, mas pra ser demonstrado das mais diversas formas a fim de multiplicá-lo.
Realmente parece ser difícil demonstrar, porque muitas vezes as pessoas querem as demonstrações grandiosas, que chamam atenção e que todos podem ver e admirar o quão bonito é o sentimento demonstrado, mas demonstrações de sentimento não são só buquês de flores ou carros de som berrando “eu te amo fulano” na rua, demonstrações de sentimento estão presentes todos os dias, e muitas vezes não reparamos nelas, de tão singelas que são.
É para essas demonstrações que eu dou mais valor. Às vezes um interesse por um assunto que a pessoa não gosta, só pra te ver satisfeito, é uma demonstração muito mais profunda do que um eu te amo dito da boca pra fora. As palavras vão com o vento, as atitudes ficam.
Nós temos a mania de querer cada vez mais colecionar palavras como provas de afeto, e às vezes saímos jogando-as ao vento, para que a primeira pessoa as pegue, e seja feliz com elas. Pobre de quem pensa assim. Quem realmente tem um sentimento verdadeiro por você não espera a ocasião certa, nem a melhor hora, mas te dá demonstrações lindas, porém singelas, a todo tempo. Pare de procurar por alguém que grite seus sentimentos ao vento, porque nosso coração não é surdo, porém muito sensível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário