sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coincidências?

Nunca acreditei muito em coincidências, mas depois que conheci Jesus e descobri que nada nessa vida é por acaso, tive essa certeza...


Hoje estava voltando da igreja, e encontrei com uma pessoa que pouco falava, e tive uma grande surpresa ao ouvi-la dizer sobre os seus talentos...acabei por descobrir que temos muita coisa em comum!!!


Seria isso uma coincidência? Não creio!


Deus, desde o inicio da criação já tem um plano traçado na vida de cada um de nós...sendo cristãos ou não, pessoas boas ou más...a única certeza absoluta é o amor incondicional por cada um de nós(Leia Jo 3.16), e por esse mesmo amor que o plano não se limita apenas aos que creem, aos que são do Caminho, mas se estende à todos..."Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos." Mt 5.45 
Ou Ele não seria Deus!!


Mas diante de tantas coisas desse tipo que me deparo, hoje me perguntei:" Existem coincidências?" e mesmo já sabendo a resposta, me indaguei, fiquei pensativa, mas logo o Espírito do Senhor me aconselhou, me consolou, e tirou todas as dúvidas que existiam em minha mente...soprando com voz suave ao meu ouvido e dizendo-me que:


"As pessoas que passam pela nossa vida, não são a toa, não são por acaso"


Devemos sempre ter a sabedoria de identificar qual o real motivo de estarmos em contato, diário ou não, com quem quer que seja, pois muitas vezes nos fechamos no nosso mundo, com o nosso 'grupo', 'tribo', 'galera', ou que for do nosso meio social que quisermos de qualquer forma denominar, e deixamos passar despercebidas pessoas maravilhosas que poderiam acrescentar e muito em nossa caminhada aqui na Terra, por puro pré-conceitos.


Está na hora de mudar isso...preciso pedir a Deus pra que não mais passe despercebida na vida de ninguém e não deixe que ninguém passe na minha vida sem ser notado, sem ser explorado o mais profundo dos seus sentimentos e pensamentos...Isso só vai me acrescentar, e com certeza me tornar uma pessoa melhor.
Se puder, com certeza também serei usada por Deus pra acrescentar algo na vida dessas pessoas...
Se alguém passa por mim, tenho que ter plena convicção de que foi Deus que a colocou ali próximo a mim...porque Ele é que tem todo o controle de todas as coisas...e situações...e se o Senhor me confiou Dele conhecer, e por Ele viver, não posso e não devo me calar, porque afinal de contas...Coincidências não existem!!
(Camila Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário