sexta-feira, 27 de abril de 2012

Qual a Balada de hoje??


Balada?? Não..Obrigada!!! 
Se meu NOIVO chegar eu quero estar esperando!! 
Ele está bem próximo!!!Olhe os SINAIS que antecedem...
É casamento que vai contra a vontade de Deus;
É Aborto sendo liberado;
É filho matando pai, e pai matando filho;
Roubos, até mesmo dentro da igreja;
Prostituição infantil;
A vida se tornando sem valor para os jovens;
Uso desenfreado de drogas 
(nisto incluem - se o álcool, cigarros e anfetaminas);
Culto ao corpo como na Grécia antiga;
Cachorros sendo considerados mais importantes que crianças, pois elas são jogadas no lixo todos os dias e ninguém se revolta, mas se você fizer qualquer coisa contra um cachorro o Brasil pára, não que eu seja a favor de maus tratos, muito pelo contrário, mas não acredito que por uma criança não vale a pena protestar;
Sem contar os inúmeros casos de roubos governamentais, países ricos ficando pobres; e os pobres cada vez mais pobres, onde apenas uma minoria tem o poder aquisitivo em suas mãos;
Idolatrias por pessoas e objetos;
O amor de muito se esfriando...

E o Senhor?? Onde Ele se encontra??
Onde está Deus em meio a tudo isso??
Olho e não vejo o Criador em muitas vidas...ai alguém pode dizer: 
Mas Deus vê meu coração!
Sim é verdade!! E o que Ele vê ai dentro é um monte de lixo, e não há espaço para o Espírito Santo, somente pra Ele que não tem vez.
Não adianta dizer que ama, tem que ter atitudes que demonstrem isso.
Quem sou eu pra dizer que amo?
Deus nos manda amá- Lo sobre todas as coisas, e eu passo muito mais tempo na internet do que na cia Dele...=(
Deus nos manda amar ao próximo como a nós mesmos, mas tem dias que nem minha alimentação eu cuido, mostrando que não me amo tanto assim, como posso então amar outra pessoa??
E ainda mais, maltrato, xingo, e as vezes tenho maus pensamentos a respeito de outros...
Que vergonha eu sinto de mim!!!
Mas de uma coisa eu sei:
Jesus voltará antes mesmo que possamos sequer imaginar.
Então não perca mais seu tempo, e ganhe a vida eterna!
Não queira somente seu nome na Lista das melhores baladas, mas prefira seu nome escrito no Livro da Vida!!
Por meio de Jesus isso é possível, somente através Dele.
Deus te abençoe e abra os seus olhos e os meus em breve, antes que Ele volte pra levar os que irão com Ele e deixe você ou eu pra trás...
(Camila Campos)

"O maior espetáculo da história vai acontecer com aqueles que aguentarem firmes até o fim. Aguente! Consolide sua conversão, porque não vai demorar muito. O Senhor está perto!"
Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário