segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desejo em 2012!!

Desejo que este ano que se inicia seja cheio da Presença do Espírito Santo todos os dias da minha vida, das nossas vidas!
Que possa ser eu mesma, e quando não gostar mais de mim, que possa ser diferente de mim mesma;
Que eu possa ter muito tempo com minha família, com meus amigos, com meu amor;
Que eu consiga guardar dinheiro, gastar menos com bobeiras, pensar em ter algo maior que uma roupa ou um sapato novo, ou um perfume;
Que eu consiga continuar o que eu iniciar;
Que eu consiga não pensar tanto nos problemas, mas foque sempre na solução deles;
Que eu não fique irritada quando eu falar com alguém e essa pessoa não me ouvir;
Que eu não perca de vista de onde eu vim, muito menos pra onde eu quero ir;
Que tudo que meu coração sentir esteja de acordo com o coração Daquele que me criou;
Que minha Fé seja a razão da minha paz;
Que eu possa fazer a diferença na vida de alguém, nem que seja com um único olhar;
Que meus sonhos se realizem...mas se não se realizarem, que eu nunca deixe de sonhar;
Que eu possa ir pra praia tomar banho de mar, sentar nas pedras e ficar contemplando a beleza da natureza;
Que eu possa tomar uma água de coco bem gelada;
Que eu possa comer tantos chocolates como eu amo, sem engordar 1 grama;
Que eu tenha muitos domingos e feriados pra dormir até tarde;
Que tenha muitos novos amigos;
Que eu possa estar com os antigos amigos;
Que eu possa viajar bastante e conhecer novos lugares;
Que eu possa voltar em lugares que eu há muito tempo não vou;
Que eu possa entender o sentido de algumas coisas;
Que eu possa falar o que eu estou sentindo;
Que eu possa sentir o que eu estou falando;
Que eu volte a malhar na academia e nunca mais pare;
Que eu leia muitos livros, e possa re-ler alguns já lidos;
Que possa comer tudo que eu mais amo;
Que eu possa experimentar novos sabores;
Que eu possa dançar muito;
Que eu possa dançar mais um pouco;
Que eu possa sorrir de mim mesma;
Que eu não me importe com as críticas que não me acrescentam;
Que eu possa ser eu, fazer o que eu quero, ir onde eu sonho, amar quem me ama, e também amar quem não me ama;
Que eu consiga refletir a face de Cristo em mim;
Que eu possa honrar meus pais;
Que eu possa obedecer as autoridades  que estiverem sobre a minha vida;
Que eu seja sempre submissa aquele que tem uma missão na minha vida;
Que eu possa estar onde eu tenho que estar, na hora que devo estar;
Que novos sonhos nasçam em meu coração;
Que a criatividade seja sempre minha amiga;
Que eu possa representar na Arte de "teatrar";
Que eu possa escrever sem me importar se estou agradando;
Que eu possa criar;
Que eu consiga me achar;
Que eu seja achada por alguém;
Que eu possa ser amada;
Que eu possa andar de mãos dadas;
Que eu possa abraçar;
Que eu possa beijar;
Que eu possa dançar mais um pouco;
Que eu possa falar palavras bonitas, e ouvir palavras românticas;
Que eu possa votar com consciência em um político;
Que eu consiga realizar mais alguns sonhos;
Que eu seja melhor dona de casa;
Que eu seja melhor funcionária;
Que eu saiba o momento de calar, de falar; de abraçar; de amar; de exortar;

Que você que esta lendo isso tenha tudo e mais um pouco;


Desejo em 2012, apenas ser FELIZ!
=)

(Camila Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário