terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desabafo

Quem só conheceu até hoje alguns crentes, quando se deparam com um CRISTÃO fica sempre na defensiva...

O Cristão jamais vai julgar, mas sempre vai amar, enquanto o crente julga se achando a 4ª pessoa da TRINDADE, o Cristão sabe bem quem é Ele e quem é Jesus...sim isso mesmo...Jesus mesmo disse que não veio pra julgar, mas pra SALVAR o mundo!
Se Jesus ama e não julga, quem sou eu pra julgar e não amar??
Está mais que na hora desse povo que levanta a bandeira de "eu sou melhor só porque eu vou na igreja e você vai pra balada" acordar pra vida!
Chega de HIPOCRISIA!
O ano está começando e está ai uma ótima oportunidade de fazer as pessoas quererem conhecer esse Jesus que realmente está na Bíblia, e não esse que é mal que tanta gente fala por ai...
O mais difícil é entender que O CRISTO que morreu na CRUZ, morreu por mim, por você e também por bandidos que estão presos, por aquela moça que matou o cachorro (que por sinal tantos "cristãos" desejam a morte dela), e também por aquele Gay que é o seu vizinho sabe? é ele mesmo!! Ah sem contar, os políticos, e os mentirosos, e as prostitutas, e as pessoas que estão aprisionadas nas drogas, e nos anabolizantes, e no álcool, e em tantos outros vícios...
Minha gente...quem não tiver um único pensamento que seja que desagrada a Deus, ou um único pecado, considere-se o próprio Jesus!!
O Deus a quem eu sirvo, chama-se JESUS CRISTO! E Ele é BOM EM TODO TEMPO!! E não apenas com quem é "bonzinho" ou acha que é...
#Falei


(Camila Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário