terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O maior problema é o "achismo"


As vezes costumamos julgar pelo que vemos e ouvimos, mas na maioria das vezes nos enganamos...Aparências enganam e muito...sorrisos nem sempre são sinceros...nem todas as pessoas que nos beijam são nossos amigos...nem todos que não nos cumprimentam são nossos desconhecidos...muitas vezes esperamos aquilo que não damos, ai nos decepcionamos e colocamos as culpas em outras pessoas...é bem mais fácil!
Esperamos a mudança do mundo, mas não queremos ser a mudança do mundo...a zona de conforto é boa...é bem mais fácil reclamar do que partir pra uma mudança...é bem mais cômodo!!
Pra mim, nesse final de ano quero fazer uma auto análise, e ao invés de querer ter, preciso primeiro ser no próximo ano...esse é meu alvo!
Quero ser uma pessoa melhor...com menos julgamento nos olhos, com menos endurecimento de coração, com mais amor de Deus dentro de mim...não apenas Por Deus, mas pelos os que Deus ama, esse é o verdadeiro amor de Deus...Amar o Amor de Deus!
Julgamentos, "achamentos" não nos levam a nada...o problema maior está em "achar" alguma coisa...muitas vezes não é nada daquilo, e mesmo assim julgamos, e achamos...enfim...na maioria das vezes o que eu "acho" verdadeiramente não é...
Sofro com isso, por saber que eu não sou a única pessoa assim no mundo, pelo contrário, até que me libertei bastante disso, mas dia a dia estou rodeada e cada dia mais de pessoas que se achegam perto de mim e mal abrem as bocas e já começam a descarregar o famoso " sabe o que eu acho", nossa isso sinceramente foge quase sempre do que realmente é...
Pessoas foram feitas pra mudar, e eu estou disposta a isso nesse novo ano!
Sei que não é fácil, sei que existem lutas, sei que existem desafios, mas sei que existe força, e força divina ao alcance de minhas mãos pra me segurar, e pra me manter em pé, e não me deixar desistir...
Eu posso porque eu quero, e se eu quero eu consigo! Pois tenho um Deus que uma dia conseguiu também sendo humano...como eu, como você! E é Ele que me fortalece, é Ele que me impulsiona a mudar...
Não foi eu quem escolheu isso, mas fui escolhida primeiro, não tenho condições de ser totalmente feliz se eu não viver isso...e disso não me resta dúvidas...mas esse assunto vai ficar pra próxima postagem!
(Camila Campos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário