sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nas mãos de Deus

"Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia..."
(Caio Fernando de Abreu)

Algo verdadeiramente tem mudado dentro de mim..e eu estou sentindo medo!!
Existem coisas que não conseguimos explicar e nem muito menos entender!
E quando um sentimento chega?
Como devemos nos portar?
Sinceramente, eu não sei responder!
Estou vivendo algo, que não consigo compreender, que não sei explicar, mas tem alguma coisa mudando dentro do meu coração, nos meus sentimentos, e isso não é de hoje.
Nunca fui muito "boa" nos meus relacionamentos, não tenho uma vida amorosa muito bem sucedida até aqui, e isso me deixa muito confusa, por que não sei como agir, o que falar, o que fazer, é estranho porque sendo uma pessoa tão comunicativa, as palavras somem dos meus lábios, sendo uma pessoa tão segura, me sinto totalmente balançada, e isso me assusta, por medo talvez, do incerto.
Toda a vida, tive em mim uma frase: "O não eu já tenho, porque não tentar o sim?"
Esse foi meu lema, desde muito tempo, mas hoje, pela primeira vez, não consigo agir dessa forma, parece que estou "travada"...Será que eu estou enferrujada?? rs
Deve ser...Depois de 5 anos sem um relacionamento, mas nem por isso sem sentimentos, hoje existe alguém muito especial invadindo meus pensamentos, meus dias, minhas noites, meus sonhos, meus planos...meu Deus, o que está acontecendo??
Estou ficando sem ar, com o coração palpitante, eufórico...Algumas coisas bobas, infantis até...
É muito estranho sentir tudo isso depois de tanto tempo!!
Mas é bom!
Muitas inseguranças me assombram, me fazem desistir por muitas vezes, me sinto incapaz de ser amada por outra pessoa, talvez isso seja uma ferida, ou algo realmente que ainda precise ser curado, mas como??
Jesus tem me curado dia-a-dia de muitas coisas, muitos sentimentos mal sentidos, muitas feridas de toda uma vida...é como uma homeopatia...de dose em dose...bem devagar que sinto tudo sendo transformado em mim...
E essa pessoa?
Surgiu do nada...um dia olhei e vi, sentadinho, sozinho...dentro da igreja, com seu óculos e sua Bíblia, me sentei na frente, com muita vontade de olhar pra traz, e olhei...e te percebi...um dia me foi apresentado pela minha nova amiga, mas como alguém que estava entrando na vida dela, foi decepcionante, mas logo em seguida a notícia que estava saindo, confesso que apesar de torcer pela felicidade dela, me senti esperançosa, e depois de certo tempo, começamos a nos aproximar cada dia mais e mais, e quando percebemos, estávamos mais íntimos que irmãos, falando até mesmo sobre depilação e celulite...rsrs
Nossa...que coisa mais gostosa!
Intimidade é tão bom...mas quando existe sentimento então, é melhor ainda...
É tão estranho, que mesmo quando o ouço falar de outras mulheres, isso não me dói mais, você pode estar lendo isso e me achando maluca, pois eu acredito que ele nem sabe dos meus sentimentos e isso me anima, é como se ele mesmo estivesse me dando as dicas...Acho que fiquei maluca!
Como agir?? Eu não sei...vou mesmo deixar Deus se encarregar de fazer, todas as pistas eu já dei, todos os detalhes já expus, mas agora não posso avançar, tenho mesmo que esperar!
No tempo certo vou colher, mas certos detalhes tem me deixado certa de que Deus está agindo, ao meu favor!
Vou esperar confiante no Deus que tenho servido, pois Ele cuidava tão bem de mim enquanto era uma ovelha desgarrada, imagina se agora que estou dentro do seu aprisco se não vai continuar cuidando!
(Camila Campos)

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"Ef 3.20



Nenhum comentário:

Postar um comentário